Astra Investimentos - Uma visão geral

2 - Trocou por número? Clique aqui e responda as perguntas do segurança de modo a liberar seu entrada, ou clique cá e faça este download do formulário do alteraçãeste do telefone, digitalize este formulário preenchido e assinado e envie de modo a atualização. fechar

Por favor, preencha ESTES dados usando atenção e possua certeza de que ESTES documentos comprovantes sãeste válidos e a captura ESTES torne legíveis. Retire o documento do plástico para melhorar a captura e cuidado utilizando este flash. Confira outras respostas aqui

Em quanto tempo minha conta será aberta? Se todos ESTES documentos enviados estiverem do pacto utilizando o mencionado nas questões 2 e 3, o prazo máximo para abertura do conta é por 3 tempo úteis. Ressalvamos, entretanto, de que podemos precisar do mais alguma informação, e talvez este prazo possa ser elevado.

- Nãeste execute arquivos desconhecidos, eles podem conter vírus para capturar suas senhas e monitorar seu computador; - Nãeste abra e-mails desconhecidos (Spam) e não clique em links do remetentes qual você não conhece. Links falsos redirecionam você para sites falsos e capturam suas informações ou executam arquivos maliciosos no seu pc; - Nãeste responda a spam ou envie mensagem solicitando a remoçãeste da lista por e-mails. Geralmente, o presente é 1 Destes mé especialmentetodos que os fraudadores utilizam para confirmar que um endereço de e-mail é válido e realmente algufoim este utiliza; - Se você arrecadar 1 e-mail e suspeitar qual ele mesmo que fraudulento, encaminhe a mensagem de modo a: [email protected] e [email protected]. Nosso é o nosso canal de modo a recepçãeste por mensagens suspeitas, assim sendo nãeste haverá resposta à tua mensagem. fechar

Nãeste tenho comprovante por endereçeste em meu nome, tais como posso comprová-lo? Pode enviar papeis:

A senha que você recebeu é provisória. De modo a continuar este seu acesso, é necessário de que você altere a sua senha.

Quais documentos são necessários de modo a abrir minha conta? Exclusivamente ter em mãESTES a CNH/RG e Comprovante por casa:

A senha e a assinatura eletrônica qual você recebeu sãeste provisórias. Para continuar este seu entrada, é necessário de que você altere os dados abaixo.

1 banco qual é de duas DE superiores instituições financeiras da Amfoirica Latina como acionistas É possibilitado a dizer qual tem solidez por verdade. Temos credibilidade de modo a realizar o seu dinheiro render dependendo de seus objetivos.

• Se o seu celular for ANDROID, você precisará efetuar este download na Google Play Store. • Se o seu celular for IPHONE, este download precisará ser feito atravfois da App Store. São 4 passos natural simples: cadastro DE AS SUAS informações, envio de papeis, análise dos papeis enviados e assinatura do contrato (após receptar por e-mail o Ordenação para assinatura digital).

Quais sãeste os custos de modo a investir no PAN? Nãeste há custo para fazer investimentos no PAN. Desprovido tarifas de abertura ou manutençãeste de conta e tampouco custos de modo a emissãeste de TED, taxa por custódia ou outras tarifas.

Sua própria senha é pessoal e intransferível. A XP nunca entra em contato solicitando sua própria senha ou assinatura eletrônica, nãeste compartilhe esses dados usando terceiros. Utilize nosso teclado virtual.

Este site da XP possui este certificado do segurança da Thawte, uma DE principais empresas do segurança na Net. Para a XP, a proteção Destes seus dados Recursos e da sua conta está em primeiro lugar. Exatamente Nesse caso, é importante que você siga várias dicas de modo a não deixar suas informações expostas a vizinhos e softwares mal-intencionados. - Ao cadastrar tua senha, não use números fáceis de serem descobertos, saiba como data de nascimento, número de papeis, números por telefone, números sequenciais (12345) ou números repetidos (111111, 555444); - Não guarde sua própria senha em locais visíveis ou do simples acesso; - Mude periodicamente sua própria senha; - Nãeste realize operações financeiras em computadores por outras vizinhos ou através de redes públicas tais como aeroportos e cyber caffois. Acesse a Net atravé especialmentes de redes e computadores confiáveis com antivírus atualizado.

Ele impede de que tua senha mesmo que monitorada por softwares maliciosos. Mantenha seus dados sempre atualizados na XP, principalmente telefone e e-mail. Atualize seus dados pelo site ou entre em contato com seu Assessor de Investimentos.

A assinatura eletrônica qual você recebeu é provisória. De modo a continuar este seu entrada, é necessário qual você altere ESTES dados abaixo.

Informe seu código de cliente no campo abaixo: Recuperar Login (Aviso do cliente) Informe o Aviso.

Tais como abro minha conta investimento? Este processo é 100% online! Para abrir uma conta você precisa baixar o nosso aplicativo em uma DE lojas:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *